ATENDIMENTO AO VIVO



quarta-feira, 11 de março de 2020

PROTEÇÃO AO PATRIMONIO - É UMA OBRIGAÇÃO

UM DOS MECANISCO DE PROTEÇÃO - MINI-INDICE

Quando voce investe na bolsa de valores, esteja sempre conciente que aderiu a uma oportunidade de volatilidade alta, portanto riscos alto, mais isso nao é razao para nao investir, pois existe os mecanismo de proteção.
Qual é o risco?
- Obviamente sao as quedas nas cotações dos ativos, o que isso nao representa uma perca nominal, trata-se de apenas uma desvalorização mometanea, e como sabemos que a volatilidade tanto nos prejudica como nos favorece, principalmente para quem entra na bolsa apenas para especular.
O Investidor que se embase no "by and Hold", sempre tem seus objetivos alcançados.
Agora vamos falar de proteção:
Uma forma que me protejo contra a volatilidade negativa, e indo contra a minha posição acionaria, ou seja, se estou comprado em determinados ativos, entao faço a minha proteção vendendo o mercado, todos sabemos se vendemos e o mercado cai, com essa posição de vendas obteremos lucros e isso vai compensado as perdas na queda das ações e assim vamos procedendos. Esse é apenas um instrumento de proção que eu utilizo.
Na imagem vemos uma venda que fiz de 15 contratos em mini indice, e como o mercado abriu em queda de mais de 2500 pontos, entao garantimos uma boa recompensa, quando o mercado de ações abrir em baixa, e se abrir em alta, sera um lucro dobrado.
Estude o mercado, para nao pisar em terreno estranho e tomar a direção errada.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário