ATENDIMENTO AO VIVO



domingo, 1 de março de 2020

COMO VOU ME COMPORTAR COM ESSA DESVALORIZAÇÃO DA BOLSA COM MAIS DE 10% DE QUEDA!

ESSA QUEDA REPRESENTA UMA GRANDE OPORTUNIDADE.


Resultado de imagem para queda da bolsa de valores


Muitos alvorossos com esse desmoramente na Bolsa de Valores, principalmente para quem acompanha so atraves dos noticiarios ou comentarios. Minha atuação  diante desses acontecimentos, claro agente fica um pouco apreensivo, em razao de cada momento desses representam um novo fato que ninguem sabe aonde ira acontecer  a reversao, ou mesmo se vai acontecer, porem o que digo, é que sempre houve essas oscilações no mercado, pois ele é muito sensivel aos acontecimentos no Brasil e no Mundo.
A Bolsa de Valores (IBOVESPA) é o principal termometro da economia mundial! qualquer fato relevante sera precificado na Bolsa de Valores.
Pra voce que pretende investir, precisa ter consciencia que isso ira acontecer, pois trata-se de renda variavel, e como o nome ja representa essa situação,  os valores oscilam pra cima, pra baixo, o que chamamos de volatilidade.
Minha carteira  chegou a cair mais de 10% em dois dias de baixa, porem como ja temos uma ligeira reação, essa queda reduziu para -7%, e o que sempre acontece, apos uma queda, sempre houve uma recupração que nos levaram a patamares maiores.
Mega Investidores, sempre aproveitam essas situações para comprarem mais, pois eles justificam essa atitude, dizendo que estao aproveitando as oportunidades de compras. Eles entendem que devemos comprar na baixa, e vender (se  pretende especular) quando alcançar  valores mais esticados.

"Estou adorando a queda das ações", diz Luiz Barsi, o "rei da Bolsa"

Com mais de R$ 2 bilhões aportados em ações na Bolsa de São Paulo, investidor passou a última quarta-feira vasculhando o que chama de "oportunidades"

Em materia veiculada pel G1, acompanhamos uma enterevista sensacional com o Mega Investidor Luis Barsi, onde ele muito sorridente  abriu a mao para compra  mais de R$ 10 milhões em cerca de 1 milhão de ações de empresas como Itausa, Braskem e Cielo - "pechinchas", segundo ele, que acredita que vão sobreviver ao surto do coronavírus pelo mundo.
Esse é o ponto de vista de quem  tem uma carteira de Açoes acima de 2,5 bilhoes, e ja atuando  a mais de 5 decadas nesse tipo de investimento.














Nenhum comentário:

Postar um comentário