ATENDIMENTO AO VIVO



sábado, 22 de fevereiro de 2020

INVESTIMENTO QUE RENDEU 21811,40%  EM 22 DIAS !

Goiania 22 de fevereiro 2020 - as 11:30
Blog Perfil Investimento
PLANILHA ATUALIZADA EM 23/02/2020 - AS 12:40

                 A FREEBITCOIN - Me proporcionou um rendimento em apenas 22 dias  de 21811,40% , fazendo uma media diaria de 991,45% ao dia!.

Conforme esta demostrado na planilha acima, comecei um investimento de apenas 0,00001000 satoshis o correspondente hoje 0,42 centavos, isso mesmo um valor que nao tive que desenbolsar absolutamente nada, pois a FREEBITCOIN tem bonus de hora-em-hora, é so fazer a suas reinvendicações, quanto mais sua conta estiver qualificada, mais vai receber esse bonus. Pois bem, mantive a minha estrategia, alem de ganhar os bonus diariamente, fazia a minha estrategia que mostra nessa planilha acima, onde voce, seguindo os passos que ela orienta, é claro mantendo a disciplina na perca e nos ganhos, voce tambem podera ter resultados como esse.
Nela eu defini um objetivo  diario de apenas 20% , porem como o capital era muito baixo, dava pra alcançar bem mais que essa porcentagem, e assim no transcorrer desses 22 dias, ja estou alcançando  a meta de um mes que pela planilha  esta de atingir 0,00237376 satochis ou seja o correspondente a 100,76. (com a cotação desse momento do BTC). Ate esse momento ja alcançado 85,61 reais o correpondente a 84,5% da meta mensal.
Temos nossos metodos de fazer esse investimento, se voce ainda nao tem uma conta FREEBITCOIN, sugerimos abrir uma , por esse link:  ABRIR CONTA FREEBITCOIN.  Uma vez sendo nosso afiliado, disponibilizaremos essa planilha GRATUITAMENTE para que possa se projetar efazer seus ganhos concistentes.
OBS.: Tive minhas percas como pode observar, os valores em vermelho, representa os dias em que fui indisciplina e ganancioso, querendo ganhar mais, pois isso sempre acontece com quem fica ancioso e quebra todas regras de disciplina.


Nosso Contato:  SUPORTE
 (Atendimento somente para cadastrados pelo link acima)


Nenhum comentário:

Postar um comentário