ATENDIMENTO AO VIVO



quinta-feira, 10 de setembro de 2020

MINHA META DO TRADE ESPORTIVO É 0,5% DIARIAMENTE

META - nao é uma obrigação, e sim um parametro para sua busca no periodo determinado.

Nessa planilha eu mostro o meu desempenho diariamente, sempre buscando um resultado possivel e atingivel, dentro das minhas possibilidades.

Na coluna GANHO($) - RENDIMENTOS EM usd e na coluna VARIAÇÃO - sao os rendimentos de % diarimente.


PORQUE TRADE ESPORTIVO?

No trade Esportivo, tenho sempre a possibilidade de misturar,  diversao  e trabalho, porem o lado divesão é plenamente superavel, pelo lado Trabalho. 
Quem faz trade esportivo, sabe muito bem, que nao existe diversao nesse trabalho, e sim, prazer em realizar uma boa entrada se possivel com Ganhos, para contemplar melhor esse esforço.

QUAL A META DIARIA?
 Nao existe meta definida ou  determinada para atiungir,e sim uma meta como parametro, para avaliar seu desempenho diariamente. Eu sempre trabalho em busca de 0,35% dia, quando podemos observar os rendimentos da poupança,(quadro abaixo), sangrando, um rendimento de 0,11% mensal, o que equivale, rendimentos, como mostro abaixo:


Poupança:
  Rendimentos Diario..............:    0,004%
  Rendimentos Mensal.............:   0,11%
  Rendimentos Ano..................:   1,32%




NO QUE O TRADE PODE SUPERAR ESSE NUMEROS?

Como mostramos na planilha acima, o TRADE ESPORTIVO nos possibilita maximixar esses rendimentos  em numeros bem superiores, aos mostrados pela Poupança ou outra renda Fixa. O Trade é renda Variavel, e nao podemos confundir, isso, pois é de risco, Alto risco, dependendo de sua busca percentual de rendimentos.

QUAL O RENDIMENTO DIARIO IDEAL?


Nao podemos definir um rendimento fixo, diariamente, pois como falamos acima, trata-se de renda variavel, porem podemos estipular  buscas satisfatoria no dia-a-dia, é ai que eu entro um uma planilha que me auxilia  nos meus parametros de resultados.
Eu busco, inicialmente   0,35% da minha banca, e fico buscando as excelentes oportunidades, pois se nao acontecerem, nao me arisco mais, porem se acontecerem, ainda me esponho ate alcançar 0,5% no dia. Feito isso fecha meu PC e nao me exponho mais, pois sabemos muito bem que a super exposição e um inimo voraz do nosso dinheirinho.

Portanto, fecho esse artigo, com o seguinte aconselhamento: Controlem a ganancia que os resultados, no medio  prazo, trarao a resposta desse comportamento.Sucesso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário