ATENDIMENTO AO VIVO



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

 MARCAS DO TEMPO

Uma característica inegavelmente que acontece com todas as pessoas, as marcas do tempo, e eu sinto hoje muito rapidamente as deformações que os anos nos impõe  Encaro essa mutação de forma ate certo ponto com normalidade, porem ela nos assustas.
Eu  sempre gostei de fotografias. Na juventude todas as fotos eram, na época  ridículas,  não me tocava que era a minha imagem, e ali eu estava naquele perfil. hoje eu, recordando, acho ate engraçadas e gostaria a ate mesmo que hoje esses fossem pelo menos ´parecidas.
So uma coisa é imcoparavel, a nossa experiencia , que nos impõe hoje um ritimo comportamental de  vida diferente. A imagem ja não é a mesma daquela epoca, mas muitas vezes o espirito virtuoso nos acompanha ate hoje, não com a mesma intencidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário